O guia definitivo para Lélio Vieira Carneiro Júnior



Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e de uma simplicidade emo

De modo a o experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua própria 14ª participação saiba como navegador – a Muito mais longa competiçãeste do rali do país é uma DE mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto especial, como, sai por Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

O cearense com Ainda mais títulos no Rally dos Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar utilizando a presença de familiares e amigos. “Há muita gente excelente migrando de modo a os UTVs e isto torna a Classe cada vez mais competitiva e a prova mais desafiadora.

“Nãeste faltarãeste atividades de entretenimento para este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Contemplar toda a movimentaçãeste das equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

“Utilizando tantas mudanças pelo carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

Você atualmente não está logado tais como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

A programação da 26ª ediçãeste tem início em 18/8 usando o Prólogo – disputa de que define a ordem de largada – em Goiânia e, pelo POR DIA seguinte, a competiçãeste começa de modo a valer quando ESTES competidores do Motos, Quadriciclos, UTVs e Veículos largam de modo a este primeiro POR DIA do Especial (trecho cronometrado).

1 Destes superiores ralis do mundo, o Rally Destes Sertões oferece oportunidades para quem deseja iniciar pelo universo por competições off-road.

Se você possui qualquer comentário ou feedback Derivado do o sitio, por benefício, clique aqui para entrar em contato comigo.

Este Rally Destes Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou de modo a a prova desse ano este “Sertões Festival”, qual vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Actualmente, usando o Sertões chegando em “casa” parece que estamos voltando as origens e vamos lutar de modo a completar Lindas as etapas e Escavar superar o resultado de 2017”, diz Mendes, qual está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é o navegador oficial de Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na global Destes UTVs.

Daqui a 1 mês acontece a largada de modo a a 26ª edição do Rally Destes Sertões e a contagem regressiva já começou de modo a as equipes que estãeste nos preparativos de modo a a prova Muito mais aguardada do calendário nacional por Rally Cross Country.

Cada 1 fará a manutenção na tua própria moto e poderá levar mal uma caixa do ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

Entre os Veículos, este rali de regularidade cumpre este papel de atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a categoria conta utilizando uma equipe exclusiva.

De modo a quem deseja unicamente curtir um passeio, as opções sãeste as expedições tanto de automóvel tais como do moto, como a Honda Africa Twin Expedition, qual acontecem paralelamente à prova. É uma MANEIRA por ver por perto a passagem dos competidores e também aproveitar as atrações turísticas Destes locais.

A nossa informações adicionais árvore genealógica está publicada em linha neste sitio! Existem 3 nomes pelo nosso site do família.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este nosso automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Iremos novamente por UTV e estamos animados com o roteiro que deterá várias novidades nesta edição”, afirma Piano, um Destes recordistas por títulos da competiçãeste. Além do piloto e chefe por equipe é preparador por veículos off-road.

A programação é extensa e tem diversão e atrações do sobra de modo a todos ESTES gostos: corrida de rua, show de manobras radicais usando motos, tomada por tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirãeste uma rampa e serão apresentados ao público, um a um. E para repor toda a energia, vários food trucks manter-seão à disposição.

E de modo a comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda Ainda mais do público e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se de uma série do ações inovadoras para entreter o público.

Este Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, dia 18 do agosto, a partir do meio-POR DIA pelo autódromo goiano. E tudo usando entrada franca.

“Entra ano e sai ano, utilizando patrocínio ou nãeste, estamos pelo grid. O Sertões faz parte da minha vida a partir de 1996 e trabalhamos em o ano também de modo a viabilizar minha e sua participação.

O sitio Leia mais Aqui foi familial usando o MyHeritage. Este é um excelente sistema que permite a qualquer 1, saiba como você e eu, produzir 1 site privado para sua família, produzir sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Contudo acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *